Justiça nega novo habeas corpus a Deolane Bezerra, que permanece presa em Buíque

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) rejeitou mais uma tentativa da defesa da influenciadora digital Deolane Bezerra de conseguir sua liberdade. Detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste, Deolane teve seu pedido de habeas corpus negado nesta quarta-feira (11), em decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.

Deolane Bezerra chegando no fórum Rodolpho Aureliano, nesta terça-feira (10). — Foto: RAFAEL VIEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

A empresária, que é investigada por participação em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, teve a prisão domiciliar revogada após descumprir as medidas cautelares estabelecidas pela Justiça. Segundo o magistrado, a influenciadora demonstrou falta de atenção e cuidado com sua filha, o que pesou na decisão de manter a prisão preventiva. “Tenho que agiu acertadamente a MM Juíza quando decretou a prisão preventiva da paciente, medida que diante das circunstâncias fáticas acima apresentadas se mostra totalmente proporcional”, afirmou Maranhão.

Deolane havia sido beneficiada por uma decisão do STF, que concede prisão domiciliar para mães de crianças pequenas ou gestantes. No entanto, ao violar as condições impostas, perdeu o benefício e permanece presa.

A defesa de Deolane Bezerra segue tentando reverter a situação, mas até o momento não obteve sucesso.





Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.